Sunday, April 23, 2017

Wimbledon School Of English

Olá pessoal, como vocês estão?

Dei uma sumida pois quis reunir o máximo de informações legais para vocês, então se preparem que vem muito post por aí!



Hoje, vou contar um pouquinho da minha escola que estou completamente apaixonada!

Eu estudo inglês na Wimbledon School Of English, em Wimbledon.
No meu primeiro dia, eles fizerem uma super apresentação da escola, passaram regras, dicas... Tudo! E também eu e os outros novos alunos, fizemos o nosso teste de nível!

A escola é linda, tem um jardim muito lindo e a cada dia que passa, eu conheço uma pessoa mais legal! Os professores são incríveis e super atenciosos! É uma delícia estudar aqui!
A escola foi recomendada para mim pela Adriana da Agência Você Brasil, vale super a pena entrar em contato com ela para mais informações! O site dela é: http://www.voce-brasil.com/

Quem estiver pensando em fazer o intercâmbio, eu super recomendo!!





No comments:

Post a Comment