Tuesday, April 11, 2017

Conhecendo Cambridge!


Olá Você Boggers!
Sejam bem-vindos ao meu Diário de Intercâmbio 7!
Infelizmente meu intercâmbio já terminou, mas como não tive muito tempo de escrever quando estava lá (por conta dos estudos), decidi continuar escrevendo mais um pouquinho e contando sobre experiências que tive durante o mês que passei lá!

Essa foto foi do dia em que fui conhecer a cidade de Cambridge.
Basicamente, Cambridge é uma cidade de universidades com uma arquitetura mais do que surpreendente!

Mas se é uma cidade de universidades, o que fazer em Cambridge?
Uma das atrações mais famosas de lá, é a "pequena Veneza", onde você pode fazer um tour de barco e passar pelas universidades no trajeto, enquanto o barqueiro vai explicando sobre a história de cada uma (vale muito a pena!)



Outra coisa bem legal para se fazer em Cambridge, é visitar uma das universidades, e dependendo de qual você for, é cobrada uma taxa para o ingresso.


Eu fui visitar a universidade King's College, que é uma das maiores universidades de lá, e paguei £6.00 pelo ingresso.



Enfim queridos, espero que tenham gostado dessa matéria! E se um dia forem para Londres não se esqueçam de visitar Cambridge! Vale muito a pena!
Best wishes,
Renata.

No comments:

Post a Comment