Sunday, March 19, 2017

My School! :)

Excel English Language School (outside view)






Excel English School: http://www.excelenglish.co.uk/


Olá Você Bloggers :)
Espero que estejam bem!
Bem vindos ao meu Diário de Intercâmbio 6!

Hoje vou contar para vocês um pouquinho de como é a escola em que estou estudando, professores e atividades.

Bom, para começar, gostaria de dizer que estou amando o curso, e a Excel English Language School é uma excelente escola, com uma ótima metodologia e ótimos professores.

No primeiro dia de aula, fui recepcionada por uma pessoa específica, responsável por dar as primeiras instruções aos alunos.
Depois de ter uma pequena introdução acerca das regras e informações sobre a escola, nós somos "entrevistados" e fazemos uma pequena prova para saber em qual nível eles devem nos colocar.
Depois disso, uma outra pessoa (dessa vez encarregada dos passeios e excursões), nos leva para um breve passeio no centro de Londres, e nos ensina a usar o Oyster Card (cartão utilizado nos transportes públicos), e como fazer para ir para o centro, e como voltar para casa.

No segundo dia é que as aulas começam de verdade, pois eles já sabem qual o nível correto em que o novo aluno deve ser inserido.

Tenho aulas de manhã e à tarde, mas você pode optar em só ter aulas de manhã ou vice e versa.
Nas aulas da manhã eu aprendo mais sobre gramática, vocabulário e claro, conversação "all the time" (haha). Já nas aulas da tarde, o foco é basicamente na leitura e conversação.
 E depois das aulas da tarde, tenho o resto do dia livre para passear em Londres.

Uma das coisas que mais gostei na Excel English, é que eles organizam excursões para alguns dos principais pontos turísticos de Londres e com um dos professores como guia (o que é algo muito legal, porque o professor vai explicando sobre a história dos pontos turísticos, curiosidades e etc).

Os professores são muito qualificados, e super abertos para qualquer dúvida que você tenha (seja ela sobre a gramática, ou a opção mais barata para chegar até o centro de Londres).

Então, para quem quiser estudar inglês em Londres algum dia, a Excel English é o lugar certo!

É isso! Espero que tenham gostado da matéria de hoje!
Best wishes,
Renata.

1 comment:

  1. Que demais Renata ...vou indicar para o meu sobrinho que é louco por Londres , e têm o sonho de estudar e trabalhar por lá ...

    ReplyDelete